conteúdo da página OBC-ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA de CABELEIREIROS - Ash Distribuidora Meu título conteúdo da página
Meu título conteúdo da página
Ash DistribuidoraAsh Distribuidora
Meu título conteúdo da página

OBC-ORGANIZAÇÃO BRASILEIRA de CABELEIREIROS


A OBC: Organização Brasileira de Cabeleireiros, filiada à OMCHairworld: Organisation Mondiale Coiffeur, em parceria com a U.A.A.M.I Barletta(IT): Unione Artistica Acconciatori Misti Italiani e com Vernucci Asociación Civil(AR), apresenta sua metodologia para ensino de técnicas profissionalizantes para cabeleireiros só aos afiliados da OBC Brasil sendo que é a metodologia de treinamento mais vencedora nos Campeonatos Mundiais da OMC Hairworld até hoje

METODOLOGIA OBC Education In the world SISTEMA U.A.A.M.I Barletta - Itália

https://www.facebook.com/obcbrasil/ https://www.facebook.com/omchairworld/
https://www.facebook.com/New-accademia-Uaami-Barletta-1636503479983390/
https://www.facebook.com/vernuccioficial/


A OBC é presidida pelo Italiano Ruggiero Farano, hairstylist tri campeão mundial de corte de cabelo pela OMC, com grande experiências e atuação em mais de 15 países. Radicado e casado há 14 anos no Brasil, Rino Farano, como é conhecido no mundo hair fashion, foi fundador e diretor de uma das mais prestigiadas e premiadas escolas de cabeleireiros da Itália, a UAAMI. No Brasil e na América do Sul, trabalhou como diretor e profissional de grandes marcas de cosméticos, sempre com educação, levando técnica, formação e atualização para mais de 25 mil cabeleireiros. O sonho de levar o país que escolheu para viver a se integrar nos campeonatos mundiais do setor estimulou a OMC, presidida pelo Ítalo-americano Salvatore Fodera a convidá-lo a implantar e liderar a OMC no Brasil, sob a sigla da
OBC Organização Brasileira de Cabeleireiros.
http://obcbrasil.com.br/

Porque filiar-se a OBC Brasil?
Porque a OBC Brasil é a única organização de profissionais nacional afiliada a OMC Hairworld e participa do Campeonato Mundial,SulAmericano e Panamericano da OMC Hairworld ,conseguindo o 10°lugar entre 55 pais e mais de 1500 participantes.Aprimorando ao máximo nível a habilidade e prática do profissional.A OBC Brasil representou o Brasil no Campeonato Mundial em Paris 17-18 Setembro na categoria de Cabeleireiros-Make Up-Artistas e Profissionais da Beleza: https://www.facebook.com/omchairworld/ https://www.omchairworld.com/
https://www.facebook.com/MCB.MondialCoiffureBeaute/
Desfrute de Benefícios Exclusivos,vejam os links abaixo. http://www.obcbrasil.com.br/filie-se/ http://www.obcbrasil.com.br/beneficios/
Não percam esta oportunidade!!! https://www.facebook.com/obcbrasil/

 OBC-Organização Brasileira de Cabeleireiros
RINO FARANO: Hairstylist nascido na Itália e formado na "Accademia di Levante", de Bari. Aos 18 anos recebeu seu diploma de mestre da U.A.A.M.I.onde desenvolveu os termos para regulamentação da profissão de cabeleireiro na Itália, Criou sistema técnico e didático usado hoje na comunidade Européia. Atualmente é responsável técnico e artístico de empresas de cosméticos e consultor de grifes italianas.
Ja Tri-campeão Mundial na OMCHairWorld e agora presidente da OBC ministrando eventos e cursos em todo o Brasil
http://obcbrasil.com.br/
https://www.omchairworld.com/index.php/2016-06-01-07-39-09/2017-hairworld-paris

Peça chave em qualquer salão de beleza, o cabeleireiro forma e fideliza (ou não) a principal clientela. De sua habilidade, do seu atendimento e, muitas vezes, carisma, depende o faturamento do salão. Mas, fundamentalmente, o cabeleireiro é o principal responsável por manter o salão onde atua sintonizado com as tendências e a moda do momento. Cada novo visual de um personagem de uma novela é imediatamente solicitado em cada salão, por clientes ávidas em modernizar seu visual. Mas, cada novo corte, penteado ou cor exige, para cada tipo de cabelo, uma tesoura adequada ou um conhecimento técnico sobre colorimetria. Mas, onde buscar este conhecimento e estas técnicas? Para atender esta demanda foi constituída, no Brasil, com sede em Vitória-ES, a OBC:Organização Brasileira de Cabeleireiros, que nasce filiada à OMC:Organisation Mondiale Coiffeur, com sede em Paris, que reúne cerca de 2 milhões de profissionais em 54 países filiados.
  

 

        
 

OBC - Organização Brasileira de Cabeleireiros
Prontos para transformar o Brasil em uma referência em beleza no Mundo, a OBC, Filiada à OMC - Organização Mundial de Cabeleireiros, vem por meio de seu presidente, Rino Farano, convidá-lo a fazer parte desta transformação, tornando-se FILIADO, com uma pequena taxa de anuidade, para desfrutar de inúmeros benefícios exclusivos. Contamos com vocês nesta revolução do segmento de beleza!
Desfrute de Benefícios Exclusivos:
-Participação gratuita em dois eventos anuais de lançamento de moda, com hairstylists internacionais;
-Desconto nos cursos de formação, atualização e aperfeiçoamento da OBC/OMC Member;
-Duas edições anuais, gratuitas, da HTrends, uma das melhores revistas internacionais de moda;
-Certificado adesivo de filiação à OBC/OMC Member;
-Desconto especial na inscrição para participação nos campeonatos regionais, nacionais e internacionais;
-Descontos em produtos, serviços e equipamentos de parceiros da OBC/OMC Member (tesouras, secadores, etc...)
e muito mais...
Valor da Filiação Anual por apenas: R$ 390,00 (Boleto, Transferência ou em até 3x no Cartão). Filiação Válida até 31/12/2017.

http://obcbrasil.com.br/





OBC Brasil comemorando o ótimo resultado de ficar no 10° lugar em sua primeira participação no Mundial de cabeleireiros,junto com a equipe italiana(Itália) que ficou em 1°lugar(França 2°lugar) entre 55 paises e mais de 1500 participantes.A participação no Campeonato Mundial foi um verdadeiro sucesso.

A OBC BRASIL conseguiu um grande resultado na sua 1ª participação no Campeonato Mundial 2017 em Paris, conseguindo o 5° melhor Penteado de Gala do Mundo.
Parabéns a toda a equipe da OBC BRASIL.
A OBC Brasil representando pela 1ª vez o Brasil no maior evento internacional para cabeleireiros e make-up da OMC Hairworld ficou entre as 10 melhores equipes no Campeonato Mundial em Paris'17.Parabéns a todos.

Meu título conteúdo da página
Visitante N°:
Meu título conteúdo da página